domingo, 5 de maio de 2013

Ministério LouvaDeus viaja o Brasil divulgando novo trabalho


Um grande ministério, para um grande chamado. Grande mesmo: são 13 integrantes! É através deste grupo que Jesus tem sido apresentado para multidões em várias cidades brasileiras através do estilo louvadeira. Uma mistura de ritmos que tem tirado jovens da loucura do mundo para viver a alegria contagiante da vida com Cristo.
Liderados pelo pastor Paulo Porto, os integrantes moram em Brasília e fazem da música uma estratégia para semear o amor de Deus. “Locais onde são realizados grandes eventos como as micaretas e as festas de axé, sempre para público secular, têm sido tomados pela louvadeira. Vemos a mão de Deus aí!”, comenta Paulo.
O CD “A Nossa Alegria é o Senhor” é o quarto da história do ministério. Anteriormente foram lançados o CD “Soldado Guerreiro”, CD e DVD “Ministério LouvaDeus ao vivo” e CD “O Som da Alegria”. Segundo o líder, este trabalho marca uma nova fase no ministério. “Estamos com muitas expectativas sobre o que Deus está fazendo e vai fazer neste ano. Nosso desejo é evangelizar locais ainda não alcançados e cremos que este é realmente o chamado de Deus para nós”, comenta.
A caminhada de um ministério “comum”, com banda básica já não é tarefa fácil, ainda mais com tantos integrantes. Mas a produção e finalização do novo trabalho foi um processo especial para todos. A comunhão entre o grupo, momentos de oração, consagração, jejum, idas ao monte, cada passo gerou mais aproximação entre os integrantes e maior afinidade. “Isto é fundamental para nós. Cada escolha que fazemos é direção de Deus encontrada na busca em união. É impossível seguir com este trabalho sem a proteção, direção e desejo de Deus”, ressalta o líder.
A mensagem principal do trabalho é mostrar que somente em Deus é possível encontrar a alegria plena. “Muitas são as estratégias oferecidas pelo mundo para gerar alegria, mas aquela que não é passageira só pode ser encontrada em Jesus. Que as pessoas sejam tocadas pela ‘unção da alegria’”.
A produção do CD foi feita por Juninho Andrade e a mixagem por Hugo Vieira (Estúdio GR01). O trabalho contou com a participação especial de Pr. Felipe da Banda 3DOIS1.
Nos próximos meses, o ministério participa de eventos em Nova Lima, Governador Valadares, Porto Seguro e Goiânia. Conheça mais: www.ministeriolouvadeus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário